quarta-feira, 11 de novembro de 2020

O PS só poderia manter o poder nos Açores com o apoio do partido "xenófobo".

Os esquerdistas estão de cabeça perdida.

Se olharmos para os comentadores, vemos finalmente (se é que havia dúvidas) que só há esquerdistas no espaço da comunicação social.

O argumento desses esquerdistas é que o Chega tem que ser contra a governação PSD+CDS+PPM de forma a viabilizar a governação PS+BE!!!!!!!!!!! Na mente desses broncos, o Chega! é tão estúpido que está  obrigado a uma constante guerra de irmãos, malhando na direita, para favorecer a governação corrupta da esquerda, onde ser familiar de alguém do PS é maior currículo que ter um doutoramento.

Interessante que eu também já tive essa argumentação :-) Disse eu que o PCP nunca iria apoiar um governo do PS contra o Passos Coelho pois isso iria condená-lo ao desaparecimento (como aconteceu um pouco por toda a Europa). Falhei na parte do "apoiar" mas parece que acertei no "desaparecimento".

Os esquerdistas enganaram-se e, agora, vendo o fim do seu reinado, não se conformam.

 

O Ventura não podia fazer outra coisa e o Rio fez bem em permitir uma saída para o Ventura.

O caminho mais fácil para o Rio seria o que o Costa ensaiou: vendo que o Chega! não podia viabilizar a governação corrupta do PS, atacava-o com a certeza de que teria o seu apoio. Mas não, avançou com um discurso de apaziguamento e o Chega! agradeceu e chegou-se à frente com um agradecimento à sua coragem.

Lembram-se do Costa ter dito que era tempo de derrubar o muro? Aqui está outro muro a ser derrubado.

O Chega! não é o Ventura, são todos os portugueses que votam nele, o Ventura apenas lhes dá voz. E esses milhares de portugueses também precisam de ser tratados com respeito. Se alguém que diz "Não gosto dos ciganos porque roubam" é xenófobo também excluir os portugueses que não gostam dos ciganos é xenófobo.

Se o comunismo matou milhões e milhões de pessoas e o Bloco de Esquerda e o PCP acham Estaline e Mao herói e defendem a sua ideologia (o fim do patronato e da liberdade individual em favor do colectivo), não vejo como um partido que não defende o Hitler pode ser apelidado de fascista.

 

Este sim, era o verdadeiro democrata.


O recolher obrigatório não vai resolver nada.

Os únicos países onde o número de novos positivos está a cair de forma dramática são o Brasil e a Índia.

Relativamente à semana com mais casos, o Brasil (26 de Julho) reduziu mais de 70% e a Índia (15 de Setembro) mais de 50%. Assim, estes países governados de forma caótica (na análise dos esquerdistas) estão a conseguir controlar a pandemia.

A Covid-19 mata pessoas? Mata. Mas será a solução fechar todas as pessoas dentro de casa?

Evolução da Covid-19 no Brasil e na Índia relativamente ao máximo de positivos (dados, wiki)


2 comentários:

J disse...

E sobre o que se está a passar nos US e um pouco por tudo o mundo através da cs nada. É medo de perder o trabalho ou há outra razão?

Jaa disse...

Sobre o covid, o governo só quer salvar vidas. Coisa chata por sinal, mais vale ficar quieto quem morrer ou contribuir para isso, azar. É a vida.

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code