O André Ventura é das pessoas mais inteligentes que existem.
O André criou o partido CHEGA no dia 9 de Abril de 2019 e decorridos menos de 5 anos, tem 50 deputados na Assembleia da República.
Pelo contrário, o Montenegro e o Nuno Melo acharem uma grande vitória ter 80 deputados quando, na derrota, o Passos Coelho teve 107 deputados, não abona muito em favor da sua inteligência.
Sendo que o André só pode ser muito inteligente, o Montenegro e o Melo não podiam apostar na "inevitabilidade do voto do CHEGA no PSD porque, caso contrário, está-se a aliar ao PS".
Assumiram como verdadeira a ideia popular relativamente ao cão que "quanto mais se lhe bate, mais ele gosta de nós".
Recebi um telefonema do informador do Marques Mendes que me disse:
«O André Ventura disse aos deputados "Votem no Branco, quem não votar no Branco é expulso do partido". O problema é que os deputados do CHEGA são desmiolados e perceberam mal, perceberam que era para votar em branco e não no Branco. Deu tragédia e agora estão muito pesarosos.»
O governo da AD não vai durar um mês.
Os comentadores das TV dizem que PSD deve fazer um acordo com o PS para a Assembleia da República e meter lá, por exemplo, o Francisco Assis. E será que, depois, o PS vai apoiar o governo do Montenegro?
Não.
Isto é um sinal de que ou o Montenegro fala com o André como adultos e sem ser através da comunicação social ou não vale a pena formar governo pois vai perto.
0 comentários:
Enviar um comentário