terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Heróis do mar, ..., contra os ómicrões, vacinar, vacinar.

Eu não compreendo porque é que a DGS é contra a vacinação!

Já está totalmente provado que a vacina contra a covid-19 é segura, mais segura são as "doses de reforço " porque são apenas meia dose.

Está provado que a vacinação reduz a transmissibilidade da doença, da gravidade dos sintomas e da mortalidade (apesar de não totalmente).

Está ainda provado que a vacinação perde o seu efeito com o tempo, entre 3 meses nos mais velhos e 5 meses nos mais novos.

Acontece ainda que a "meia dose" da vacina da Pfizer tem para o SNS um preço de 10€ e um teste nas farmácias tem um preço 25€.

Sendo assim, porque é que a DGS (e a actual maioria dos comentadores escolhidos pelas televisões) se mantém negacionistas das vantagens de reforçar a vacinação para todas as pessoas a cada 3 meses?

se os esquerdistas liberalizaram o suicídio assistido, porque diabo é proibido eu pagar do meu bolso uma meia dose de reforço e enfiá-la no MEU braço a cada 3 meses, sendo que, se não fizer bem, mal não faz nenhum?

O BRAÇO É MEU.


Quais são as alternativas à re-vacinação?

O confinamento e isso tem um custo enorme para a economia e para as nossas vidas.


Como sabem, a DGS não disponibiliza dados!

Não disponibiliza dados nem vemos ninguém a pedir pelos dados.

O Rui Banana Boneco Rombo Sempre em Pé Rio está picado mas é uma picada de uma droga para dormir.

Mas hoje ouvi de um médico algo que tem que ser obrigatório quando 98% da população com mais de  12 anos está vacinada com 2 doses e 20% tem 3 doses: "A maioria das pessoas internadas no meu hospital tem as duas dose e já começam a aparecer pessoas com a terceira dose."

Isto acontece não porque as vacinas não prestem mas apenas porque perdem o seu efeito ao fim de 3 meses.

Se todos nós tivéssemos acesso aos dados, poderíamos ver de forma ainda mais clara de que esses médicos negacionistas não têm razão.


Vejam á desonestidade da "verdade" da esquerda.

Lembram-se das notícias diárias, hora a hora, do Trump a matar pessoas com covid-19? E das suas notícias falsas que obrigaram o Facebook a cancelar para sempre a do Trump?

Entre Janeiro de 2020 e Janeiro de 2021 não havia vacina. Nesse ano, tempo em que o negacionista e incompetente Trump cometeu crimes contra a humanidade, morreram 380 mil americanos, uma média de 1,66% dos infectados.

Entre Janeiro de 2021 e hoje, com vacina temos o Biden. Nesse tempo, com um presidente sábio e que adoptou as políticas corretas, morreram 376 mil americanos, 1,62% dos infectados.

Não pode ser, os dados só podem estar errados!!! Com vacina, o Biden não conseguiu melhor que o Trump!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E isto, mesmo com a conta das "falsas verdades" do Trump cancelada e com vacinas com fartura.

Isto traduz que as políticas do Biden são tão más, tão péssimas que consegue, havendo vacinas, que morram praticamente os mesmos americanos que morreram no tempo do Trump.

Podem confirmar os dados https://en.wikipedia.org/wiki/COVID-19_pandemic_in_United_States.

Naturalmente, a nossa comunicação social vai repetindo a cassete do "malha na direita que eles é que são negacionistas".

Estão a perceber porque não interessa à DGS disponibilizar os dados ao povinho?

Evolução da letalidade nos USA, 1/04/2020 a 15/12/2021 (dados: Wikipedia)


0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code