terça-feira, 6 de março de 2012

A short list foi adiada

Sei que estão com curiosidade de saber o resultado do prémio Wolfson.
Há pouco anunciaram no sitio que "Due to the sheer number of Prize entries, we will be publishing the shortlisted submissions later this month. Entrants who make the final shortlist will be contacted in advance. Further details on date for publication of the shortlist will be announced soon."

Vamos ter que aguardar mais um mesito.


Pedro Cosme Costa Vieira

2 comentários:

andreibarça disse...

Pedro por favor fale do crescimento do brasil em 2011 que foi só de 2.7 um fiasco, o governo dilma falou que o pib seria de 4 a 5% ano passado e fechou em 2.7,agora eles dizem que vai crescer em 2012 4.5 até 5 % da pra acreditar?

Riki disse...

Viva professor! E porque não criar um post acerca de possíveis medidas económicas que Portugal poderá adoptar, tendo em vista o seu desenvolvimento económico? É que tem-se criticado tanto o Álvaro (Min. da Economia), que certamente o homem anda a precisar de uma ajudinha com ideias para implementar... será que ao se transitarem os fundos do QREN (que se destinavam às infra-estruturais obras megalómanas) para a criação de emprego no sector privado será suficiente para a promoção da Economia em Portugal? Tendo em conta que o Cavaco, a seu devido tempo, deu cabo dos sectores da Agricultura e das Pescas, que outras saídas tem Portugal? E já agora, que saídas terá o deserto que é interior do país?... Um grande abraço...

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code