quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

O problema de fechar o ensino é que em Fevereiro haverá 20000 casos por dia

O Governo fechou as escolas mas não quer ensino à distância.

A lógica parece não ter lógica mas é a lógica esquerdista: 

1 = Os alunos de condição socioeconómica mais desfavorecida estão desfavorecidos se o ensino for à distância. Não têm computador, espaço ou envolvente social de outros alunos.

2 = No futuro, esses alunos vão sofrer de "concorrência desleal" pelos alunos que, no presente, não têm essas dificuldades.

3 = A solução esquerdista é ninguém ter aulas à distância. 

Se, por exemplo, se eu quiser ver um vídeo no Youtube que me ensine uma merda qualquer, não posso pois o governo proibiu o ensino à distância, seja público ou privado.

Isto, para mim, parece-me um absurdo total mas não sou eu que governo o país.

 

Os positivos de daqui a 15 dias foram contaminados hoje!

Quando os países promovem o confinamento, o número de positivos continua a crescer com a mesma dinâmica durante 15 dias o que traduz que demora cerca de 15 dias entre a contaminação e vir o resultado do teste. Então, se hoje temos 12750 positivos com uma taxa de crescimento de 3,6%/dia, no dia em que está previsto a reabertura das escolas, o dia 8 de Fevereiro, vai haver 20000 novos positivos e acima de 500 mortos.

Quantos são os mortos por Covid-19?

No dia 20 de Janeiro foram anunciadas 219 mortes por covid-19.

Olhando para as mortes totais do dia, 721 pessoas, e subtraindo a média dos últimos 12 anos (ver, dados), 382 pessoas, temos 339 mortos a mais o que traduz que houve 120 mortes "escondidas" pela DGS.

Se hoje foram anunciadas 221 mortes por covid-19, o número correcto andará ligeiramente acima do 400.


Fig. 1 Evolução do número de positivos e previsão para o dia 7 de Fevereiro (o dia 0 é 2 de Março)


Ainda vou falar um bocadinho do ataque dos ciganos ao André Ventura.

Os esquerdistas estão a manipular os ciganos dando-lhes a ideia de que, sem André Ventura, a miséria nos acampamentos vai acabar, as cadeias vão-se esvaziar e o rendimento mínimo vai ser melhorado mas estão totalmente enganados.

No final, os únicos prejudicados vão ser os ciganos. 

Será semelhante aos portugueses negros que, na guerra colonial, lutaram a par dos portugueses brancos. No final, os portugueses brancos vieram-se embora para a Europa e os portugueses negros deixaram de ser portugueses pelo Decreto-Lei nº 308-A/75 feito pelos esquerdistas!

Os portugueses negros tiveram que ficar por lá porque, de um dia para o outro, deixaram de ser portugueses porque os esquerdistas (que diziam que os defendiam) apenas reconheceram a cidadania portuguesa a quem tinha pelo menos um avô que tivesse nascido na Europa (uma forma elegante de dizer que não eram brancos). Ficaram por lá e foram chacinados.

No final, os ciganos vão ficar ainda mais pobres e mais desintegrados não por causa do André Ventura mas por diversos estudos mostrarem que a grande maioria dos portugueses brancos odeia os ciganos.

O meu conselho para os ciganos é para se absterem destas guerras que não é a vossa guerra. 

 

Onde pára o ministro guerreiro que ia meter as pernas da Merkel a tremer? 

O Pedro Nuno Santos anda desaparecido.

Tão guerreiro e, de repente, desaparece! Será que ainda é ministro?


0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code